O diário da Inês

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Dia 52 (09/11/12)


Hoje foi noite de poker na casa do meu orientador, eu fui mas não joguei poker porque não sei jogar e eles jogam a dinheiro, foi uma noite divertida, mas se eu jogasse poderia ter sido mais.
Para se comer levei uma caixa de biscoitos (a da foto) e uns pistácios que comi quase todos sozinha.



De resto foi um dia de trabalho normal onde tirei cerca de umas 180 fotografias, no final do dia até já estava a ver mal… A chuva voltou e o frio parece que também!

O meu almoço hoje (fui ao tal bar/cantina experimentar a comida, que a sopa já tinha experimentado) tinha um nome todo pomposo que já nem me lembro bem, mas que resumindo era peixe frito numa carapaça dura cheio de gordura com batatas fritas e ervilhas. Em vez das ervilhas podia ter escolhido puré de ervilhas.
A foto não é das melhores porque tirei sem flash para não despertar ainda mais as atenções para mim.



E termino com mais uma linda panorâmica by Tito:


4 comentários:

  1. Olha que esse prato até tem bom aspecto! :)

    ResponderEliminar
  2. E estava bom, mas tinha muita gordura, aquilo com um pouco menos de gordura e era óptimo, aquela crosta é muito boa, mas ao mesmo tempo que a trincas escorre gordura goela abaixo! lol

    ResponderEliminar
  3. A gordurinha é para aquecer. Para ficares estilo foca. :D Essas panorâmicas ficam mesmo fixes!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso andam por aqui muitas "focas" se calhar e de tanta gordurinha! lol

    ResponderEliminar