O diário da Inês

sábado, 5 de outubro de 2013

Vigo

Há uns fins de semanas atrás fui passear com os meus pais e passamos por Vigo. Já conhecia Vigo porque já lá tinha ido passar um fim-de-semana com uma grande amiga que me deu casa e me passeou por lá. :)
Desta vez fui a um sítio que ainda não conhecia o Monte del Castro que tem umas vistas fantásticas. 
Ao almoço comemos 2 pratos típicos, um polvo à feira que é mesmo muito bom. Se fosse cá este polvo que é servido num prato de madeira teria os dias contados graças à ASAE, mas lá é servido e ainda bem pois é muito bom. 
Comemos também uns calamares que a nada se assemelham ao que estamos habituados por cá, já que estes eram caseiros. Foram feitos com umas lulas pequenas muito fininhas passados num polme e fritos, vinham acompanhados com batata frita caseira e arroz porque nós pedimos (pela cara do empregado quer me parecer que não é normal comeram calamares com arroz). Só vos digo que os calamares estavam divinais! Ambos os pratos pareceram que eram comidos mais como petiscos do que como refeição principal mas nós já não tínhamos fome para mais.






Sem comentários:

Enviar um comentário