O diário da Inês

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Frozen iogurte - Iogu

Frozen iogurte é a nova moda! Que eu conheça há 2 marcas que vendem o tão afamado iogurte gelado, são a llaollao e a iogu. Para experimentar fui à iogu, comi um iogurte natural gelado (havia outro sabor que era manga ou algo que eu não gostava)com morango, banana com chocolate, waffle coberto de chocolate e mais qualquer coisa que já não me recordo, isto tudo com topping de chocolate. O outro gelado da foto levou também 4 ingredientes, waffle e 3 variantes de amendoim. Assim, está visto que este gelado em tamanho mais pequeno dá para complementar com 4 ingredientes pelo menos.
Acho que o grande fascínio que se gerou à volta do iogurte gelado, que se apregoa ser saudável, é o facto de se puder acrescentar montes de coisas sem ser tudo pago como ingrediente extra, que é o que acontece nos outros tipos de gelados.



6 comentários:

  1. Mas na llaollao eu acho isso bem caro. E é uma quantidade enorme de gelado para a quantidade de topings que leva depois. Eu nunca consegui comer o gelado todo. Muito frio e azedo. A ideia desse tipo de gelado era ser mais magro, penso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto mais magro e saudável, mas depois com a quantidade de coisas que se lhe mete lá vai o saudável pelo cano abaixo!

      Eliminar
  2. Ah, eu gosto de comer só o gelado e uma fruta, nunca peço para mais que isso. Os llaollao são maravilhosos. Este Verão ajudaram a passar as tardes de Sábado =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim, sim é saudável :) Pois, tenho mesmo que provar os llaollao já que a maioria das pessoas acha melhor. Uma vez que precise de passar tempo vou comer um. ;)

      Eliminar
  3. Estive a ler o blog adorei :) vou investigar mais posts...
    Por acaso estive para ir aí... Posso perguntar uma coisa que me deixa curiosa (sou muito curiosa!)? O que é que eles querem dizer com "toppings ilimitados"? Normalmente há um número de fixo para cada tamanho, tipo o pequeno dá direito a 1 topping, o médio a 2 e o grande a 3 (postos pelos trabalhadores, alguns mais generosos que outros...). E se se quiser mais um paga-se 50 cêntimos ou assim... Como é neste? O sistema é diferente? Já sei que não vão ser todos os que se queira de graça, não é? :( ahah
    Beijinhos! Desculpa a pergunta, deparei-me como post e achei engraçado...como já tinha visto a loja. E lembro-me mesmo de ter lido "toppings ilimitados!" ou coisa assim... Fiquei mesmo a pensar em qual seria a estratégia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais obrigada! :)
      Em relação ao gelado podemos dizer que os toppings são hipoteticamente ilimitados, ou seja, podemos meter os que couberem no tamanho de gelado. Claro que quantos mais pedirmos menos quantidade de cada leva.
      Se não estou em erro este era o de tamanho pequeno e nele deu para meter 4 toppings, também não pedi mais, e claro que paguei o mesmo tenha pedido 4, tivesse pedido 1 ou 6 (não sei se dava para meter 6). Penso que deverá haver um número máximo estimado para cada tamanho de copo para o pessoal não abusar em demasia! :)
      Por não haver limite é que gostei mais do que a llaollao que fui experimentar depois desta e ai sim há limites...
      E já sabes, fica à vontade para perguntar o que quiseres, eu também sou muito curiosa! ;)

      Eliminar