O diário da Inês

segunda-feira, 6 de julho de 2015

O Pernil no Mercado

Não sei se este espaço no Mercado do Bom Sucesso já tinha aberto há muito tempo ou não, mas a verdade é que só há coisa de um mês é que reparei nele. Assim que reparei lá fui eu experimentar uma sandes de pernil. Como eu quando é para ser, é logo para ser à grande, é óbvio que pedi a sandes de pernil com queijo da serra.

Enquanto faziam o meu pedido fui observando o procedimento e o cuidado extremo com que a minha sandes foi "montada" e pincelada, várias e várias vezes com molho.
Veredicto, adorei a sandes, o pão óptimo e quentinho (eles aquecem antes de servir) a carne super saborosa, com um óptimo tempero e super tenra, tão tenra que se desfaz na boca! O único reparo que tenho a fazer, e aqui tem haver com o meu gosto pessoal, é que lhe metia um pouco menos de molho/gordura...
Quanto às batatas há melhores opções ali em volta.

Mas de resto 5 estrelas, sim senhora!





Click to add a blog post for O Pernil no Mercado on Zomato

2 comentários: